sexta-feira, 9 de maio de 2008




Seis Pontos
Autor: Iury Flores
09/05/08





De manhã já era tarde,
As falhas mais profundas já estavam sobre o estande
Observe-as, porém não as contradiga...

Passavam-se as horas,
Regurgitava de ociosidade

Então a chuva caiu,
Molhou-me, encharcou-me,
Derramou seu ódio sobre mim

Minha respiração tornou-se ofegante
A pressão fez-me só neste instante
Observam-me atonitamente

Síncope...
Um corte profundo e um choque assustador,
Mórbido instante de solidão,
Caí ao chão,
Calafrios, medo...

Desacordado, sem razão...

Sobre a minha face corria como pérolas gotas de sangue,
Inundando-me de vermelho vivo,

Naqueles minutos a única certeza humana parecia tão perto...
A morte...

Mas prevaleceu a vontade do único que pode mudar a tua sorte,
Livrou-me,
Graças a Ele posso prosseguir,
Grato eu sou...
Por aquele que me sustentou...

Deus...
(Hessed v`Shalom)

Nenhum comentário: