sexta-feira, 9 de maio de 2008










Galhos Secos
Autor: Iury Flores.


Palavras são vidas em pedaços...
O vento sopra e arrasta as folhas caídas ao chão,

Brinco de subir nos galhos... Estou tão distraído!

Buscava respostas no bosque da solidão...

Todos os meus desejos e prazeres estavam escondidos

Coração gelado e sangue quente
Tentava entender o que se passava realmente
O que há de errado?
O sol já vai se pôr, o dia já é quase terminado...

Suas palavras, poucas palavras, serão o meu consolo...
As sombras de seus sonhos tentam me encontrar
Você brinca com um coração frio, sou tolo...
Ensine-me o que é amar

Sentia-me tão solto, mas inseguro.
O que era claro tornou-se escuro.
O que era pouco já não existe mais!
Minha alma é boa...

Não sou terra seca,
Mas ainda preciso de água...
Nada cresce e floresce nesses galhos secos...

Nenhum comentário: