sexta-feira, 9 de maio de 2008












1º de Janeiro de um ano 8º
Autor: Iury Flores.

Ela me toca como ninguém nunca tocou

Sei que posso estar louco

Mas quando me olha não posso mais fingir

O seu perfume me incendeia

E seu corpo me fascina, arde em paixão...


Me abraça forte agora

Deixa-me sentir sua respiração

O seu calor me envolve

Deslize suas mãos sobre mim
Um carinho, uma carícia...
Continue com seu beijo


O céu o inferno, me leva tão longe

Eu não consigo fugir

Tudo é tão passageiro

Mas ainda assim agimos como se fosse verdadeiro,

Esse nosso amor tão vulnerável...

Talvez seja tudo o que queira.


Seu jeito quando está sorrindo,

Eu não consigo esquecer, por quê?

Se eu chorar é porque dói recordar,

Lembro de você todas as manhãs...


É engraçado seguir este caminho,

Agora que estou sozinho...

Eu lembro de ontem como se fosse hoje

Todos os dias, todos os dias...

Um comentário:

Unknown disse...

aii,esse ai ta liiindo..!sou fa de suas poesias ,vc sabe ne?rs!!!!
bjinhuus...
ansiosa pelas proximas!!!