quarta-feira, 7 de maio de 2008

Estrelas de Fevereiro

Autor: Iury Flores.


Eu não consigo seguir sem você
Uma coisa impossível é te esquecer
O tempo que estávamos juntos, jamais irá se queimar...
Por que eu não consigo tirar você de dentro de mim?

A nossa história estava sendo escrita...
Vamos continuar
Se realmente sentisse esse amor que ainda corre em mim
Relembro tudo e já não alcanço nada,

Ter você comigo é tudo que preciso
E em cada gesto seu te amar,
A sua felicidade e o seu sorriso sempre estão comigo,

As estrelas de fevereiro, lá estão elas...

Vem cá (...)
Deixa só mostrar que mudei
Dói demais, você não sabe o quanto...
As lembranças me levam até lá
E de joelhos caio em pranto...

Não existe como viver a vida e não te ter
Não consigo continuar sem você
Eu te amo, eu volto pedindo perdão...
Te amar é mais que te querer...

2 comentários:

Priscila disse...

Acredito sim que foi vc q escreveu..mt linda essa..bjo iure!

Unknown disse...

ficou bem legal =D
gostei mesmo. depois leio os outros e comento, ok!?

beijos ;*