quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sempre Existe Um Caminho
Autor: Iury Flores.


Como o que eu mais quero pode parecer tão distante?
Somente a emoção vislumbra esse sentimento inscontestátel de saudade...
Meu ser já cria sensações as quais só penso em você...

Meus dias tem desestruturado a lógica comum
de tanto sustentar esse vício de relembrar o antigo,
entre nós, hoje incapacitado, mas jamais esquecido...

O relato de fatos, ostentados e talvez nunca exatos
exitam em repensar esse meu amor, talvez hoje conformado...

Porém não perco sonhos,
Os que não sustentam realidade, não os almejo...
Entretanto aqueles que refletem o sentimento já vivido
O mais desejado, em sempre ter você por perto, do meu lado,
Nunca será apagado...

Se bastasse esse amor,
Por fim nao me daria...
Relutarei até apagar essa dor,
Que me deixa tão desigual

Feliz estaria de alma aturdida pelo amor
Se talvez algum dia pudéssemos reatar nossos dias por inteiro...

Essa noite que retribrui com o frio
sinto falta do seu calor,
sinto falta de sua alegria
sinto falta dos minutos de nós sorrindo
sinto falta de olhar em seus olhos
sinto falta de te sentir

Inconformado com os dias assim
Perdoe-me por não ter sido o melhor
Uma chance, pra repensar esse tempo...
Para acabar com esse descontentamento
Por ter perdido o sonho,
Por deixar esse anjo partir...

Tudo que eu mais desejo é ser feliz
À você, toda felicidade...
À mim, a dor de manter acesa essa brasa,
O tempo sustenta a razão
Seremos um grande e eterno amor

Sinceros sentimentos em evidência
Que transpassam esse ardor...

Um comentário:

Unknown disse...

uanaAmigooooo...Lindo...
Vc é filosofo mesmo!!!
É esse é seu destino...rsrs
bjaum...