sábado, 9 de janeiro de 2010


Nova Ordem Brasileira

Autor: Iury Schwartz

Nessa vida o que eu espero
É tentar levar o caso a sério
De formalidades e sem vergonha
Dessa nova geração que se torna um tédio

Me diz, o por que de tudo ser assim?
Essa doença adquirida pela contaminação
Dos meios de comunicação
Não deixe morrer o que deveríamos aprender

Hoje eu acordei maquinando planos
Onde me lanço a todos sem enganos
E tento tirar escamas dessa geração

Vamos Lá, tudo bem...
Não precisamos escutar aquelas baixarias
Vem que vem que vem comigo'
Hei! Você tampe agora os seus ouvidos.

Olhem aquela reunião de jovens implantando
Uma nova legislação,
Bloqueando o que não é cultura,
Livrando os 'braços' de letras absurdas
Ensinando o amor e não depravação
Dessa música, cega, surda e muda...

Nenhum comentário: