quinta-feira, 19 de março de 2009

Cataratas em Heródoto
Autor: Iury Flores
15/03/09


Houve uma pausa na procura,
Aonde eu ofereci minhas mãos à loucura,
E segui tentando despertar...

Fui sorrateiro, mas aprendi a voar...
Compreendi a tentar não te entender,
Algo complicado demais pra você...

Essas horas simplesmente não nos esperam
Seguem tique e taque
E quem permanece em se encontrar
Gira a grande roda, sem parar...

Aonde chegaremos?
Eu já vi muitos morrendo...
Leiam livros, toquem nos jornais,
Não troquem Sophia por um drinque de vontades banais...

Um país abençoado por Deus e maltratado pela informação
Um país abençoado por Deus e maltratado na formação...
De jovens às crianças, aonde chegará uma nação?

Houve uma pausa na procura,
Onde nosso país se afunda em crueldade de cultura,
Ignorância absurda, demarcada com infra-estrutura...

Burguesia sofisticada, personificada em filantropia,
Sigo caminhando em busca da verdade,
Eu e a minha Sophia...

Nenhum comentário: