quinta-feira, 15 de maio de 2008

Oh, a culpa
Autor: Iury Flores.


Tenho me tornado tão inútil...
Sutileza dolorida e amargurada,
Tenho caído cada vez um pouco mais.
A dor que insiste em permanecer já vem de antes,

Dos dias ociosos e sempre frios...
Admire ao derredor amigos!
Eu preciso de um amigo,
Isso! Mas que seja de verdade...

Tenho me tornado um verme negativo,
Mas meu coração adora amar você...

Tenho me tornado tão frio e distante,
Estou sendo tão sincero e tão louco!

Estenda-me a sua mão
E seja quem você é...

Perco minha aptidão em amar,
Perco o foco de onde deveria estar,
Perco a vontade de seguir,
Torne-me novamente uma criança...
Retroceda, regresse e me castigue na infância...

Não escuto os gritos,
Não sinto mais a dor,
Não lembro dos elogios,
Mas me devolva o que você arrancou...
O amor.

Nenhum comentário: