quinta-feira, 8 de maio de 2008

Depressão

Autor: Iury Flores.
07/05/08

Por extenso, é escrita...
Por muitos, é dita.
Por alguém, sentida...

O seu encargo é depreciar o estabelecido
Toda sanidade que o mantém vivo é exonerada em definitivo...
Acomodo-me ao sofá,
No entanto, logo deitada atrás de mim, está ela por lá...

Não seja contundente...
Olhar fixo ao léu, ao além...
Além do que meus olhos podem ver

E sopra a brisa fria...

Ela rasteja dentro da minha pele
Como se nada houvesse ocorrido...
Amargura tão doce e solúvel
Ela sempre me fisga distraído, pelo emocional afligido...

Eu posso ver um fato marcado e reprimido...
Eu posso ter, ser e estar aonde eu quiser...
Campos de honra limitam-se em minha mente.

Um comentário:

André Lucena disse...

perceptível o grau interessante de subjetividade e descrição com tom melancólico, mas real
realidade essa talvez mal compreendida
muito bom

venho divulgar meu blog e convidá-lo a visitar e, se puder, comentar algo

http://by-irony.blogspot.com/
abraço e parabéns