domingo, 16 de maio de 2010


Passos Largos
Iury Schwartz
15/05/2010

Hoje o maior erro é pensar no que já fiz,
Porque o que já fiz foi tudo um erro...
Me leve de volta para o começo,

Figuras e imagens, perguntas e anseios...
Por mais um dia de felicidade e desejos,
E hoje recrimino um medo... Uma incerteza;


Me leve de volta para o começo...

Acreditar em uma verdade causa reações emotivas doentias,
De trocar o amor pela boemia,
Por favor, é uma dor caçada....

Não quero acreditar que posso ser mais um
Pois tinha tudo e segui os comuns
As horas passam os anos e nada compensa....

O tempo quer desperdicei
Não queria andar em curtos passos...
Nem em passos largos,

Você fará a sua escolha e sua escolha fará você...
Pode confiar em mim,
Acredite no homem que sou e nao na criança que fui

Me leve de volta para o começo,
Tudo passa, tudo passará.

Nenhum comentário: