sexta-feira, 2 de abril de 2010


Escolhas
Iury Schwartz


Traçar rumos, encontrar seu próprio caminho, de toda maneira torna-se custoso e lento.
A forma de raciocinar, compreender, assimilar, reter conhecimento torna-se ampla. Esse diferencial nos coloca de frente para vida e nos difere do: Homem Filosófico e do Homem Desbravador.
Dogmas e doutrinas, a lei da espera, mutação e a lei da vida. Podemos encontrar diversas diretrizes que se ramificam em um universo propenso a desencadearmos reações que pelas quais, só serão descobertas dentro de nós mesmos.
O amor é a chave do século contra a solitária da solidão.

Ao nascermos já começamos a morrer, mas ao começarmos a sobreviver desde o primeiro minuto, necessitamos de uma tônica, a vertente que nos faça a vir acreditar na vida (geral) e no universo (interno e paralelo). Em nosso planeta, existem dois reinos espirituais que nos ajudam ou interrompem o nosso ciclo terrestre.
Na caldeira, onde vive a metrópole, assustadoramente crianças são induzidas a má contemplação, ouvindo, assistindo e assimilando banalidades e sendo manipuladas por consumismo carnal, morais, intelectual, cultural, educacional, sentimental, sexual, perdendo-se valores fundamentais que regem a nossa tricotomia para o nosso próprio encontro. Com o Eu Sou.

Nenhum comentário: