quarta-feira, 28 de maio de 2008

Inseticida
Autor: Iury Flores.
28/05/08


Papéis cortados,
Linhas inacabadas...
Talvez você possa tentar reescrevê-las

Demasiados seres humanos...

Desta vez é pra sempre, ódio consumidor,
Não trarei recordações pra doar a mim mesmo...
De uma história retalhada por inúmeros fatos perdidos,

Demasiados seres humanos...

Exageram na medida da bondade
Demonstram o amor, nos gestos simples da maldade...
Fazem sua parte, regeneram virtudes enterradas,

O privilégio dos incapacitados seria a coragem...

Demasiados seres humanos...
São insensatos,

Tiras de papel se lamuriam ao chão...
Fora de ordem juntam-se as palavras
E criam o passado da minha vida,

Não há razão pra compreender?
Não há fundamento e fé?
Retiro-me recolhendo os pedaços de uma vida,
Sobre o chão,
Perdoe-me, mas minha coragem foi enterrada num solo fértil de medo.

Nenhum comentário: